segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jack Johnson - Sleep Through The Static

O quarto álbum do cantor, surfista e compositor norte-americano Jack Johnson foi lançado em 2008. Intitulado "Sleep Through The Static", este foi o primeiro trabalho do cantor gravado em Los Angeles, longe das praias havaianas.
O primeiro single do álbum, "If I Had Eyes", foi lançado em dezembro de 2007 no iTunes e no MySpace, onde alcançou as paradas "Modern Rock Track" e "Hot 100" da Billboard, entrou para o "Top 20" da canadense "Canadian Single Chart", fez o "Top 40" na Áustria e ficou entre as cem melhor canções em vários outros países.
"Sleep Through The Static", segundo single do álbum, foi liberado também em dezembro de 2007 apenas para download e segundo Jack, esta canção foi um protesto contra a guerra no Iraque.
Em Fevereiro de 2008 o disco foi lançado oficialmente e ocupou, na semana de sua estreia, o primeiro lugar na parada de álbuns "Billboard 200", permaneceu no topo da parada por mais duas semanas, vendendo mais de 550 mil cópias mundiais. Neste período, o single "Same Girl", terceiro do álbum, foi lançado no Brasil.
Em Maio foi lançado o quarto single do disco,"Hope", em formato digital e vídeo e relançado oficialmente em Setembro do mesmo ano, tornando-se o segundo single a entrar na parada americana "Billboard Modern Rock Track". Novembro, foi a vez de "Go On", quinto e ultimo single do disco, este foi lançado apenas para as rádios.
O álbum "Sleep Though The Static" ficou em primeiro lugar nas paradas de muitos países, entre eles, Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos, além de fazer o "Top 10" de países como Bélgica, Dinamarca, Holanda, França, Grécia, Portugal e Suíça.
O sucesso do disco lhe rendeu certificações de Platina nos Estados Unidos e Austrália e Ouro na Alemanha, Reino Unido e Japão.

Faixas:
All At Once
Sleep Through The Static
Hope
Angel
Enemy
If I Had Eyes
Same Girl
What You Thought You Need
Adrift
Go On
They Do, They Don't
While We Wait
Monsoon
Losing Keys





Nenhum comentário:

Postar um comentário