segunda-feira, 2 de julho de 2012

Introducing Joss Stone

A cantora inglesa Joss Stone lançou em 2007 pela gravadora EMI, seu terceiro disco: Introducing Joss Stone.
Na primeira semana de seu lançamento o álbum vendeu 27 mil cópias no Reino Unido e 120 mil cópias nos Estados Unidos, em Março do mesmo ano já havia ultrapassado a faixa de 1.3 milhões de cópias vendidas no mundo. O disco estreou na segunda posição na parada "Billboard 200" e com apenas três semanas de lançado o álbum já ocupava a primeiro lugar na Holanda.
O disco tornou-se um marco em sua carreira porque um trouxe um notável amadurecimento como mulher e como cantora.
"Tell Me 'Bout It" foi o primeiro single a ser lançado em Março de 2007, e conseguiu entrar nas paradas "UK Single Chart", no Reino Unido e "Billboard Hot 100" nos Estados Unidos. Em Julho foi a vez de "Tell Me What We're Gonna Do Now" ser lançado com segundo single. No mesmo período o single não-oficial "Bruised But Not Broken" começou a ser tocado nas rádios norte-americanas e entrou para as paradas "Hot R&B Hip-Hop Song", "Hot R&B Hip-Hop Airplay Chart", "Hot Adult R&B Airpaly" e foi classificado como numero 38 no "Radio & Record's Urban AC Chart" no final de 2007. Finalmente, em Janeiro de 2008, o single "Baby, Baby, Baby", foi lançado como terceiro e ultimo single do álbum.
"Introducing Joss Stone" foi um grande sucesso, debutando o "Top 10" nas paradas da Áustria, Bélgica, Alemanha, Grécia, Itália, Holanda, Portugal e Suíça, o "Top 30" na Noruega e o "Top 40" na Suécia e Dinamarca. O disco também ocupou a terceira posição no "European Top 100 Albums" e tornou-se o oitavo álbum mais vendidos em 2007.
Joss Stone recebeu certificações de Ouro na Áustria, Canadá e Estados Unidos e de Platina na Suíça.
No Brasil os singles "Tell Me 'Bout It", "Tell Me What We're Gonna Do Now" e "Baby, Baby Baby" foram as mais tocadas nas rádios do país, além disso, "Baby, Baby, Baby", fez parte da trilha sonora da novela "Sete Pecados".

Faixas:
Changer
Girl They Won't Belive It
Headtuner
Tell Me 'Bout It
Tell Me What We're Gonna Do Now
Put Your Hands On Me
Music
Arms Of My Baby
Bad Habit
Proper Nice
Bruised But Not Broken
Baby, Baby, Baby
What Were We Thinking
Music Outro




Nenhum comentário:

Postar um comentário